A famosa dupla sertaneja estará em Paraty no dia 28 de Fevereiro, e será o espetáculo central das comemorações pelos 345 anos de Emancipação Político-Administrativa da nossa cidade. O show vai acontecer na Praça da Paz, na Ilha das Cobras.
Zezé Di Camargo & Luciano é uma dupla sertaneja brasileira formada pelos irmãos Mirosmar José de Camargo (cujo nome artístico é Zezé di Camargo) e Welson David de Camargo (conhecido como Luciano), naturais de Capela do Rio do Peixe, distrito de Pirenópolis, no estado de Goiás.
Em 1991, lançaram o primeiro LP, com o sucesso É o Amor, composta por Zezé, que chegou a ser gravado por Maria Bethânia. Desde então lançaram 21 álbuns (17 de carreira, dois em espanhol, três DVDs e dois ao vivo, estes últimos em formato duplo), que venderam mais de 36 milhões de cópias.
Seu disco mais vendido foi gravado ao vivo, lançado em 2000 e alcançou a marca de 1, 72 milhão de cópias. Eles também detêm o recorde de 80 canções entre as 10 mais tocadas, sendo que 38 delas chegaram ao primeiro lugar. A dupla também é conhecida por ser a primeira a chegar a marca de 1 milhão de cópias em um disco de estreia.