Confira a programação do Domingo 19 dos shows que representam o universo musical do conceituado clube paulistano Bourbon Street Music Club. Nesta edição, o evento inaugurou o seu segundo palco, ao lado da Igreja Santa Rita (foto), que tem shows realizados à tarde, juntamente com as já tradicionais noites no palco da Igreja Matriz que completam a programação.

DOMINGO 19
Palco Santa Rita
16:00h – RHANDAL JAZZ GROUP (PARATY, BRASIL)
A brasilidade no Jazz
Bossa-Nova, Chorinho, Sambalanço, Baião e Xote. Clássicos destes estilos serão interpretados com muita energia pór Rhandal e seu grupo, anfitriões locais do Festival.
17:30h – PAULINHO LIMA & SUPER SOUL (BRASIL)
A Soul Music bem acompanhada – Part. Marcio Eiras
Baterista e vocalista, Paulinho cresceu e viveu ouvindo boa música, bons compositores e intérpretes dentro dos mais variados estilos. Aos quinze anos, subiu ao palco pela primeira vez e nunca mais parou. Ele que já se apresentou com grandes nomes como Simonal, Bocato, Jair Rodrigues, Leni Andrade e Seu Jorge, agora vem a Paraty esquentar a tarde de domingo.
Palco Matriz
20:30h – JANE MONHEIT (BRASIL)
Aclamada cantora norte-americana volta ao Brasil para lançar seu 10º CD “Home”
Vocal afinadíssimo, rosto angelical e uma irresistível dose de sensualidade. A norte-americana Jane Monheit, um dos grandes nomes do jazz vocal da atualidade, volta ao Brasil para conquistar ainda mais fãs na apresentação de seu mais recente CD, “Home”(Emarcy/Universal).
21:30h – OITO DO BEM (BRASIL)
Derico e grandes músicos em um show de talento e irreverência
Junte sete instrumentistas e um cantor, todos muito experientes e talentosos.Acrescente um repertório de arranjos jazzísticos para canções de compositores e bandas pop internacionais, como Bee Gees, Michael Jackson, James Brown. Complete com irreverência e pitadas de swing. Pronto: agora é só saborear o som bem temperado da banda Oito do Bem.
23:00h – MARIA GADÚ (BRASIL)
Part. Especial Versão MPBlues
Quando Gadú sobe ao palco, qualquer desavisado pode achar que ela faz parte de uma nova onda rock´n´roll, meio punk, meio indie. Ousada, ela parece mesmo que vai chegar na marra; mas basta abrir a boca, para a cantora mostrar suavidade em forma de MPB, com tudo muito próprio: letra, música e voz. Este contraste surpreende e seduz. Melhor prestar atenção e deixar acontecer.
Site oficial do evento: www.bourbonfestivalparaty.com.br