Teve 3 equipes patrocinadas por empresas: 2 de Paraty (uma delas foi a Agência de Turismo Paraty Adventure) e 1 de Angra dos Reis. É importante ressaltar a importância dos patrocínios para os jovens de Paraty, que possibilitam sua participação em eventos deste porte.

Classificação:
Solo:
Pietro Carlo
Wagner Pecorano
Vit Vanicek
Duplas Mistas:
Selva
Panteras
Trio Revezamento:
Panteras cor de Rosa
Senzão Angra
Nativos
Paraty Adventure
A maior parte do percurso aconteceu em trechos rurais, estradas de terra e trilhas que passam por estradas vicinais e propriedades particulares. A parte inicial da prova aconteceu em áreas urbanas.
A logística da prova é simples. Os atletas que optarem por fazer a prova sozinhos contam com o apoio da organização. O mesmo acontece para os corredores do revezamento, que contam com transporte da largada até o início do trecho de corrida e novamente no retorno até a chegada.
O evento conta com duas etapas multiesportivas, preparatórias para o Desafio Multisport Spirit 100km, prova çãoprevista para o mês de abril de 2011.
Mais informações podem ser acessadas no site do circuito: www.multisportspirit.com