Curso realizado aos sábados, das 8h às 15h, em Laranjeiras, começou com as aulas práticas. A parceria Associação Cairuçu – SENAI no CEIC – Centro de Educação Integral Cairuçu / Laranjeiras chega a uma nova fase.
Após meses de embasamento teórico e muito estudo, os alunos chegam ao momento de colocar a mão na massa, ou melhor, na obra!.
As aulas práticas acontecem com muito entusiasmo e dedicação, tanto da equipe de educadores quanto dos alunos.
O professor Ivan Curry, do SENAI, nos dá seu relato: “O grupo é interessado em aprender e demonstra isso pela frequência das aulas e também no desenvolvimento dos trabalhos, tanto feitos individualmente ou em grupos. Existe hoje uma interação entre os alunos demonstrando essa vontade de aprender, a curiosidade de entender”.
Todos prontos para desenvolver suas competências e se qualificar
“O SENAI é um curso profissionalizante de primeira. Estou gostando muito do curso, tenho aproveitado bastante. Pena que não são mais dias, só aos sábados, mas eu estou aproveitando. Os professores são ótimos e o material bem atual, bem interessante”, disse Carlos César Baptista, 40 anos, aluno do curso de auxiliar de eletricista.
Serviço
Curso de Auxiliar de Eletricista – 240 horas
Dias e horários: sábados das 8hs às 15hs, com 1 hora de intervalo
Iniciou em: 10 de maio de 2014
Duração: 10 meses
Escolaridade requerida: fundamental completo (9° ano)
Idade mínima: 18 anos
Local: CEIC – Centro de Educação Integral Cairuçu – Laranjeiras
Matriculados: 20
Parceria tem apoio do Condomínio Laranjeiras, que cedeu o espaço físico para as aulas e a hospedagem para o educador.
Visite www.cairucu.org.br
Comente esta matéria no Facebook: