Home > Editoriais > Arte > Aniversário de Paraty tem música ao vivo, DJs, bolo gigante, queima de fogos e muito mais, confira!

Aniversário de Paraty tem música ao vivo, DJs, bolo gigante, queima de fogos e muito mais, confira!

Foto: www.angra-dos-reis-rj.com

Foto: www.angra-dos-reis-rj.com

Para comemorar seus 347 anos de emancipação política, a cidade apresenta uma programação bem variada de atrações e eventos nas praças da Paz e da Matriz.

Os festejos começaram na segunda-feira 24/02, com a apresentação da cantora gospel Aline Barros. Referência da música evangélica, Aline reuniu uma multidão na Praça da Paz.

Na terça 25, a atração foi Naldo Benny, um dos maiores nomes do cenário pop da atualidade. Fenômeno de popularidade, MC Naldo apresentou sucessos como “Amor de Chocolate”, “Exagerado” e “Se Joga”.

A noite de quarta-feira foi para quem curte forró. A banda Pimenta do Reino apresentou seu estilo musical bastante peculiar, que vai além do Pé-de-Serra, misturando sanfona, zabumba e triângulo com violão, flauta, violino, baixo e percussão.

A noite do dia 27 será marcada pela performance do grupo Melanina Carioca, nascido no Morro do Vidigal e que conquistou o país. Além de músicos, os integrantes são conhecidos atores do teatro, televisão e cinema. No dia do aniversário do município, sexta-feira 28/02, Mulheres de Chico, formado por 25 batuqueiras, levam o samba à Praça da Matriz. O bloco interpreta músicas de Chico Buarque em ritmo de samba enredo.

DJ, bolo e queima de fogos

– Na Praça da Paz, antes dos shows de terça, quarta e quinta, o DJ Daniel Brandão abriu as noites de festa com hits de música eletrônica e criações próprias. Daniel já se apresentou ao lado de grandes DJs internacionais em vários países como Inglaterra, Alemanha e França.

– Na sexta-feira, dia 28, depois da Missa Solene, haverá o corte do bolo e a entrega das chaves ao Rei Momo. Às 21h30 uma queima de fogos vai preceder o show do Bloco Mulheres de Chico. A festa de aniversário segue com carnaval e o samba enredo dos blocos Vamos Que Tô e Meninos do Pontal.

Comente esta matéria através do Facebook:

6 Coment rios

Responder

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>