Denúncia atribui acidente na BR 101 (altura do KM 553 em Paraty) ao desnível presente no asfalto e falta de sinalização do mesmo.
O Sr. André Rosendo Silva trafegava pela pista no sentido Santos-Rio, em dia claro, pista seca, a velocidade regular condizente com a autorizada, perdendo o controle do veículo em uma curva sem nenhuma sinalização, devido a um ressalto (degrau) presente no asfalto entre a pista e o acostamento, levando a um capotamento e perda total do veículo.
O motorista e o passageiro sobreviveram devido à baixa velocidade e a utilização do cinto de segurança. Inúmeros relatos de acidentes semelhantes nesta mesma localidade foram informados pelos habitantes locais, inclusive com falecimento de vítimas no local.
“Notifico e peço providências aos responsáveis pela manutenção da citada estrada para que outros acidentes sejam evitados neste local, pois conforme é de ciência geral, nenhuma via deve ser aberta ao tráfego sem as devidas condições de segurança e sinalização. Um dia pode acontecer com um filho, amigo ou um dos senhores aquilo que poderia ser evitado por uma simples sinalização e melhoria do asfalto” destacou o danificado.
2 Coment rios