
Tapetes no Centro Histórico - Foto: divulgação
Acho desonesto obrigar às pessoas a que paguem uma diária a mais. Aqueles que por sorte conseguirem chegar na quarta, pois a maioria das pessoas trabalham até às 17hs, chegarão noite, porém não terão desconto!
Na minha opinião, a Prefeitura e Associação Comercial deveriam olhar com carinho essa questão. Me parece uma especie de acordo entre os proprietários de pousadas, em que todos saem perdendo. Isto causa uma péssima impressão no visitante.
Fica aqui meu desabafo, pois tenho condição de pagar o valor cobrado, mas o que está em questão não é isso, e sim o desrespeito com o turista que quer prestigiar a cidade. Obrigada pela atenção, Roberta”.
Você no POL:
Agora você pode enviar textos e fotos registrando fatos que estão acontecendo ao seu redor para compartilhá-lo com outros leitores. Identifique o que é notícia na sua comunidade e no seu bairro: denuncie maus comportamentos sociais, descaso do governo, infrações de trânsito, crimes ambientais e outras atividades que ofendam a boa convivência do lugar onde mora. CLIQUE AQUI E ENVIE JÁ SUA MATÉRIA!