A entidade esteve presente na Feira das Américas ABAV 2011 e no Salão Estadual de Turismo do Rio de Janeiro. Os eventos foram um sucesso para a divulgação do destino.
No estande do Paraty CVB na ABAV 2011, foram distribuidas 1.020 revistas Paraty Trade, 400 minigarrafas de cachaça, 4 litros de cachaça para degustação e 160 show-cases da cidade. Também foram sorteadas cortesias de passeios e hospedagens nas melhores pousadas, hotéis e restaurantes, concedidas pelos associados do Paraty Convention & Visitors Bureau.
Muita gente foi conferir de perto as novidades apresentadas no estande do Paraty Convention & Visitors Bureau, que esteve localizado no pavilhão Américas, no Riocentro.
____________________________________________________________________________________________
Já o Salão Estadual do Rio de Janeiro realizado em Copacabana (diferente da ABAV, voltada para agentes de viagens) focou no público-final.
No evento, o Paraty CVB divulgou o destino com o calendário de eventos, roteiros, apresentaram o Paraty Latino e deram de brinde um marcador de página com o calendário da temporada de verão.
Além disso, o Grupo Os Guaiamu apresentou-se junto com os bonecos gigantes do Bloco Assombrosos do Morro.