* Pousadas em Paraty

  Reseve vaga para eventos em Paraty: Flip, Bourbon Festival, Paraty latino, Paraty em Foco, Carnaval, Reveillon, Festival da Cachaça, Dança Paraty, Paraty Spa Days, Festa do Divino e muito mais!


- Escolha Pousadas na Praia, Pousadas no Centro Histórico, na Cidade ou Hostels...Consulte Pacotes para Grupos.

|

Luis Perequê: brincadeira e cantoria na Flip

Sexta-feira, dia 8, a partir das 21 horas, Cantoria no Silo Cultural, rua Samuel Costa, 12. Sábado 09, às 18 horas, na Tenda da Flipinha, lançamento do novo CD “Tô Brincando”.

*Por Claudia Ferraz. Poeta, cantor e compositor de primeira grandeza, ele marca presença nesta Flip com suas canções bonitas e inteligentes. Desta vez, vai lançar na tenda da Flipinha o CD Tô Brincando. E não é só. Ele também dá seu recado numa roda de viola. Veja onde e quando.

Paraty   luis pereque flip 3 Luis Perequê: brincadeira e cantoria na Flip

A criançada vai curtir e dançar muito. Será no dia 9, sábado, às 18 horas, na Tenda da Flipinha, ao lado da Praça da Matriz, o espetáculo musical de Luis Perequê, com as músicas de seu novo Tô Brincando, CD com 12 composições, algumas inéditas, outras já cantadas nas escolas. Bem produzido, o disco tem capa de Sérgio Michelini. E o show, com ilustrações coreográficas criadas pela bailarina Vanda Mota, promete agitar grandes e pequenos.

Paraty   luis pereque flip 2 Luis Perequê: brincadeira e cantoria na Flip

Capa do novo CD

Mas antes do espetáculo infantil, Perequê vai comandar na sexta-feira, dia 8, a partir das 21 horas, o Cantoria, uma roda de viola bem paratiense. Programado pela Off Flip, o show, com caráter intimista, será na nova sede do Silo Cultural, ali em frente à entrada do auditório da Casa da Cultura, na rua Samuel Costa, 12. Além de Perequê estarão na roda musical Kátya Texeira, Noel Andrade e Enric Armengol.

Não perca e aproveite a chance para conhecer o novo Silo, um espaço pensado para exposições, reuniões e pequenos encontros de convivência. “Um lugar de entretenimento, mas também para abrigar discussões culturais, num processo que acho importante, de bombeamento do sangue social”, me revelou Luis Perequê.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,