* Pousadas em Paraty

  Reseve vaga para eventos em Paraty: Flip, Bourbon Festival, Paraty latino, Paraty em Foco, Carnaval, Reveillon, Festival da Cachaça, Dança Paraty, Paraty Spa Days, Festa do Divino e muito mais!


- Escolha Pousadas na Praia, Pousadas no Centro Histórico, na Cidade ou Hostels...Consulte Pacotes para Grupos.

|

Luis Perequê: brincadeira e cantoria na Flip

Compartilhe!Paraty   email Luis Perequê: brincadeira e cantoria na FlipParaty   facebook Luis Perequê: brincadeira e cantoria na Flip22Paraty   twitter Luis Perequê: brincadeira e cantoria na Flip2Paraty   google Luis Perequê: brincadeira e cantoria na Flip0

Sexta-feira, dia 8, a partir das 21 horas, Cantoria no Silo Cultural, rua Samuel Costa, 12. Sábado 09, às 18 horas, na Tenda da Flipinha, lançamento do novo CD “Tô Brincando”.

*Por Claudia Ferraz. Poeta, cantor e compositor de primeira grandeza, ele marca presença nesta Flip com suas canções bonitas e inteligentes. Desta vez, vai lançar na tenda da Flipinha o CD Tô Brincando. E não é só. Ele também dá seu recado numa roda de viola. Veja onde e quando.

Paraty   luis pereque flip 3 Luis Perequê: brincadeira e cantoria na Flip

A criançada vai curtir e dançar muito. Será no dia 9, sábado, às 18 horas, na Tenda da Flipinha, ao lado da Praça da Matriz, o espetáculo musical de Luis Perequê, com as músicas de seu novo Tô Brincando, CD com 12 composições, algumas inéditas, outras já cantadas nas escolas. Bem produzido, o disco tem capa de Sérgio Michelini. E o show, com ilustrações coreográficas criadas pela bailarina Vanda Mota, promete agitar grandes e pequenos.

Paraty   luis pereque flip 2 Luis Perequê: brincadeira e cantoria na Flip

Capa do novo CD

Mas antes do espetáculo infantil, Perequê vai comandar na sexta-feira, dia 8, a partir das 21 horas, o Cantoria, uma roda de viola bem paratiense. Programado pela Off Flip, o show, com caráter intimista, será na nova sede do Silo Cultural, ali em frente à entrada do auditório da Casa da Cultura, na rua Samuel Costa, 12. Além de Perequê estarão na roda musical Kátya Texeira, Noel Andrade e Enric Armengol.

Não perca e aproveite a chance para conhecer o novo Silo, um espaço pensado para exposições, reuniões e pequenos encontros de convivência. “Um lugar de entretenimento, mas também para abrigar discussões culturais, num processo que acho importante, de bombeamento do sangue social”, me revelou Luis Perequê.

Compartilhe!Paraty   email Luis Perequê: brincadeira e cantoria na FlipParaty   facebook Luis Perequê: brincadeira e cantoria na Flip22Paraty   twitter Luis Perequê: brincadeira e cantoria na Flip2Paraty   google Luis Perequê: brincadeira e cantoria na Flip0

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,