O autêntico tango argentino apresentou-se com casa lotada no badalado restaurante do Centro Histórico. VEJA AS FOTOS Num ambiente bem animado, a música, dança e canto de um projeto único e exclusivo que reuniu três gerações de “tangueiros” portenhos deixaram todo mundo muito satisfeito.

O som de excelente qualidade levou ao palco do Margarida clássicos do tango como Cambalache, Por una cabeza, El Choclo, Volver, Caminito, Adios Nonino, La Canción de Buenos Aires e muito mais.
O espetáculo também mostrou a boa forma dos casais dançarinos Nadia e Maxi, Javier e Gabriela e Roberto e Natalia. Com a direção de Rubén Ali, o show teve a voz de Carlos Bergesio, o violino de Leonardo Konienzi, o bandoneón de Pocho Palmer e o piano de Rodrigo Vazquez.
O musical percorre a essência do tango portenho através de sua incomparável melodia, da sensualidade de sua refinada dança e poesia com bailarinos das famosas “Milongas” e “Casas de Shows” de Buenos Aires, que encantam com as sugestivas coreografias preparadas especialmente para esta turnê, em um momento especial para apreciar e fazer uma viagem aos sentimentos às diferentes épocas do tango tradicional, do elegante tango de salão e do espiritualismo de Piazzolla.
A orquestra é composta por músicos de primeiro nível, dançarinos e dois cantores. Um dos cantores dessa nova temporada portenha no Brasil é Abel Córdoba, nome conhecidíssimo na Argentina onde, durante 30 anos, foi a Voz à frente da famosa Orquestra de Tango de Osvaldo Pugliese que tem demonstrado seu talento em diferentes palcos do mundo como Japão, França, Holanda, Bélgica, Finlândia, Espanha, Portugal, Estados Unidos, China e Brasil alem das inúmeras apresentações nos espetáculos portenhos e no famoso Teatro Colón de Buenos Aires.
Foi escolhido em Estocolmo como a melhor versão do inovidável tango “UNO” ,também se apresentou para o Príncipe Rainiero e as Princesas Carolina e Estefânia de Mônaco.
Cabe destacar que este espetáculo conta com o apoio da Embaixada da Argentina no Brasil, e foi distinguido em novembro de 2009 com o prêmio “Integração Artística e Cultural” pela Câmara de Comércio Argentino Brasileira de São Paulo.